Atualidade

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Angela Espíndola completa 3 anos na Gatinha Manhosa

Angela Espíndola estar completando hoje 3 anos que a mesma estar nos vocais da Gatinha Manhosa e com isso a mesma divulgou os seus agradecimentos a todos da banda, como também aos seus fãs, confira abaixo:

"Oi galera, bom... Estou aqui hoje para comemorar uma data muito especial pra mim, dia 1° de agosto de 2009 eu estava ingressando nessa família que se chama “Gatinha Manhosa”, quero deixar bem claro que eu não convivo com colegas de trabalho e sim com amigos, onde posso compartilhar meus dias, meus sentimentos, minhas alegrias e tristezas do dia-a-dia, tendo toda certeza que vou ter apoio em todos momentos e em todas pessoas que nessa banda estão. Antes de sermos artistas, somos seres humanos, temos pontos fortes e fracos, e nesses pontos é onde essas pessoas se encaixam. Mais entre todos, tem um especial, um professor, um amigo, um irmão, um pai, onde compartilho minha vida profissional e pessoal a mais de 20 anos nessas estradas da vida, que não nada fáceis pelo visto, ele se chama Edson Lima, meu consagrado IDOLO. Quero agradecer também aos meus fãs, pois, sem vocês eu nada seria, não só eu, todos os artistas. Nosso porto seguro é vocês, apesar de todo o cansaço que a vida nos trás, quando vemos o sorriso estampado no rosto de vocês, nossas forças se renovam, esse sorriso nos faz lembrar que não temos o que reclamar, nós fazemos o que amamos, e a nossa maior alegria é fazer que vocês também amem a nossa música!
Aos amigos que depois de todas as dificuldades estiveram comigo, MUITO OBRIGADO, eu sou por vocês, e sei que vocês são por mim! Isso basta! Sou realizada, tenho amigos, fãs, família. Sou feliz por que tenho vocês!"


O Blog KaelCds deseja que a mesma continue na banda por muitos e muitos anos e que continue fazendo muito sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário